Trocas e Devoluções
Recebeu seu pedido e não ficou satisfeita (o)? Fique tranquila (o), você tem 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do seu pedido para solicitar a troca de tamanho ou devolução de seu pedido. Mas fique atenta (o) às orientações abaixo:
Após ler os procedimentos a seguir, você pode entrar em contato através do e-mail [email protected].
Nosso atendimento responderá sua solicitação em até 5 dias úteis, através do e-mail, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.
Para validação do e-mail, o cliente deverá informar:
- Se é troca ou devolução;
- Nome e CPF do comprador, conforme nota fiscal;
- Número do pedido;
- Motivo da troca/devolução;
- No caso de defeito no produto, enviar uma foto do produto.
Após a solicitação de troca ou devolução, você deverá aguardar o contato com as instruções de postagem do seu produto.
Orientações:
- Enviaremos um código de postagem para que o cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios para nós, sem custo adicional.
- O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
- Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso, mau uso ou avaria. Também, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sempre acompanhado de nota fiscal. Caso contrário, a VMB Shoes se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
- Sem o contato prévio por e-mail, o produto devolvido não será aceito e o mesmo será reenviado ao cliente sem aviso prévio.
- Fazemos a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento do produto adquirido, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.
- O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
- Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem indicações de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
- Se o produto adquirido apresentar defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos, mediante nota fiscal.
- O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
- Os prazos mencionados acima fluirão a partir da data de recebimento do produto e, em hipótese alguma, serão prorrogáveis.
- Em caso de substituição do produto ou solicitação de reembolso, no prazo de 7 dias, contados da entrega, quando o produto for recebido na empresa, o mesmo será analisado e deve estar em condições semelhantes a um novo.
- Após análise do produto e o mesmo estando na condição desejável, o novo produto será despachado ao cliente, no prazo de até 5 dias úteis. O mesmo prazo vale para eventual análise de reembolso.
- Caso o produto que foi enviado não estiver no padrão solicitado, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como fivelas, enfeites, cadarços e afins), o mesmo será reenviado sem aviso prévio.
- Em caso de troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação (conforme contato por e-mail) é realizado uma análise junto ao setor de qualidade. Em caso de defeito de fabricação, será feita a substituição do produto. Caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
- A VMB Shoes se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento dos fretes.